
Semana passada, falamos sobre a escova de mel e hoje iremos falar sobre a escova Inglesa, que tem o mesmo objetivo da escova de mel, alisar os cabelos e hidratar ao mesmo tempo, sem danificar o fio, como outras escovas que contêm formol.
A escova Inglesa ou escova London, é um tratamento criado na Inglaterra, e uma das técnicas mais famosas de alisamento nos salões. Famosas como Angelina Jolie e Glória Maria já fazem parte das beneficiadas com a escova, quer ser mais uma delas? Então conheça os benefícios da escova Inglesa:
Benefícios da Escova Inglesa:
Assim como a escova de mel, a escova Inglesa pode ser usada em qualquer tipo de cabeloPasso-a-passo da Escova Inglesa:
A escova Inglesa é feita com produtos específicos, Xampu de limpeza profunda que é a primeira etapa, o segundo passo é o produto principal que é a escova Inglesa, e para finalizar o selante, que é o produto para neutralizar os fios.- Primeiro deve se aplicar o xampu de limpeza profunda para retirar todas as impurezas e deixar os fios preparados para receber o produto principal, depois de lavar os fios eles devem ser secos com a ajuda de um secador;
- Depois de seco, o produto da escova inglesa deve ser passado mecha por mecha e deixar agir pelo tempo estimado;
- Após o produto principal ser aplicado, os fios devem ser escovados e pranchados;
-Logo após, o cabelo deve ser neutralizado com o xampu selante, finalizando com uma nova escova e pranchada.
Não é preciso deixar de lavar os cabelos alguns dias, depois de feito a escova, nem mesmo deixar de prender. Porém é importante tomar alguns cuidados após, como usar xampu sem sal e de preferência hidratante! Também é super importante fazer hidratações regulamente (a cada 15 dias) para que sua escova dure meses.
O valor da escova costuma ser acima de R$160,00 reais, variando o preço pelo tamanho e quantidade de cabelo e o retoque pode ser feito apenas na raiz de acordo com o crescimento dos fios.
Se seu cabelo é danificado e tem química, essa escova é perfeita para você, então aproveite!
0 comentários:
Postar um comentário