quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Tendencia Verão Brincos Ear Cuffs


Muitas de vocês já devem ter visto por aí a mais nova - e cool - tendência do momento, os ear cuffs, mas se você ainda não viu, te contaremos tudo sobre esse acessório que promete ser febre neste verão.

Ele lembra aquela orelha de Elfo , elegantes  e meio magico.


Assim como os maxi colares, este acessório ressurge como uma versão bem maior dos brincos, mas ao contrário do que muitos pensam, não é só mais largo ou comprido do que o normal, e sim um tipo de acessório diferente, um adorno para a orelha inteira.


Lançados em diversos desfiles nacionais e internacionais, os ear cuffs já ganharam adeptas por todo o mundo e prometem ser sucesso absoluto neste verão. Grandes marcas como Prada e Moschino já apresentaram suas versões em seus últimos desfiles e lançamentos.


Tem para todos os estilos, desde os mais delicados feitos em ouro ou com pedras preciosas até os mais estilizados e chamativos feitos com metais mais pesados, alguns chegando até a serem feitos com penas, uns são presos nos cabelos como vemos na imagem abaixo.


Como o foco de sua produção acaba indo todo para o brinco, o melhor nessas ocasiões é usar uma maquiagem mais suave e outros acessórios bem discretos. O mesmo vale para as roupas, a menos que você seja bastante despojada e tenha um estilo  que consegue combinar bem roupas mais chamativas com esse tipo de acessório. O ideal é usá-lo com roupas mais neutras e/ou monocromáticas.

Estes brincos são, inclusive, uma excelente opção para quando a ideia for compor um look do tipo hi lo, assim você consegue usar um super acessório e relaxar um pouco mais nas roupas, sapatos e bolsas, por exemplo, criando um contraste.


Válidos também para festas e produções mais chiques, os ear cuffs entram para complementar a roupa e a maquiagem.


Para as mais ousadas vale ainda pensar nas origens ciganas do acessório e fazer uma maquiagem étnica com delineadores e traços bem marcados, sempre se lembrando da regra de não criar uma sobrecarga de informações.


Gostou da matéria veja mais sobre anéis diferenciados no link Anéis de Falange.



Qualquer duvida deixe logo a baixo nos comentários, logo estaremos esclarecendo.
Atenciosamente Equipe Oncinha Atrevida.




Página Anterior Próxima Página Home

0 comentários:

Postar um comentário